Nadir Figueiredo brinda a vida

0

Nadir Figueiredo, tradicional empresa nacional especializada em utensílios domésticos – principalmente copos, lança campanha institucional. Nos últimos anos, a empresa marcou presença nos veículos de comunicação através de ações de merchandising  em programas de TV dirigidos à dona de casa.  Agora parte para um projeto de comunicação mais agressivo.  

 Em março de 2006 a conta passou a ser atendida pela FabraQuinteiro e essa é a primeira grande campanha criada para o anunciante.  O objetivo da ação é revitalizar a marca, que está no mercado há 95 anos, posiciona Fernando Quinteiro, sócio-diretor de planejamento da agência.  As peças têm como tema a celebração e destacam o ato de brindar, de comemorar os momentos mais importantes e simples da vida.

O filme “Tin Tim”, que estreou ontem à noite no intervalo da novela “Paraíso Tropical” – da Rede Globo, traz imagens de pessoas brindando momentos felizes, como um almoço de família, a vitória do time, um encontro de amigos e um casamento. Em todas as cenas, os produtos Nadir Figueiredo estão presentes. Segundo Paschoal Fabra Neto, sócio e diretor de criação da FabraQuinteiro, “procuramos destacar na campanha como os produtos Nadir Figueiredo fazem parte da vida das pessoas. E nada melhor do que brindar para celebrar esse relacionamento de tantos anos”.

A mídia contará ainda com anúncios em revistas e materiais de ponto de venda.

Empresa com 95 anos no mercado.
 Um dos carros-chefe da Nadir Figueiredo é o tradicional Copo Americano, criado na década de 40 e eleito o melhor copo de cerveja pelo júri de Vip Exame. O portfólio conta com mais de 400 produtos entre eles a Linha Sempre! de refratários, linhas de mesa (pratos e xícaras) com design diferente do convencional; copos e taças para os mais diversos usos e ocasiões, formando a maior linha de utilidade doméstica em vidro do Brasil). 

Nos últimos anos, a empresa vem investindo em equipamentos, pessoas e novos produtos. Só em 2006, foram 24 milhões de reais. Tradicional na produção de embalagens de vidros, que são utilizados para envase de extrato de tomate, palmitos, doces de leite, geléias e outros, a Nadir Figueiredo quer manter sua liderança no mercado nacional e no Mercosul.

Hoje, a empresa, que é 100% nacional, exporta para mais de 120 países e é uma das maiores do setor

Share.

About Author

Comments are closed.