Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NAKED LÁ NA VILA 2: RODRIGO PEDREIRA NA VML - Revista Publicittà NAKED LÁ NA VILA 2: RODRIGO PEDREIRA NA VML - Revista Publicittà

NAKED LÁ NA VILA 2: RODRIGO PEDREIRA NA VML

0

Em meio ao barraco armado com o fim da Naked lá na Vila, deixando um rastro de 60 demitidos, sem os direitos trabalhistas, ressentimentos, brigas entre sócios e feridas expostas na mídia especializada em publicidade e propaganda, a VML anunciou ontem, 15, em release o cargo que Rodrigo Pedreira, passa a ocupar na agência.  

 

 

RODRIGO PEDREIRA É O NOVO COO DA VML BRASIL

Cargo recém-criado integra estratégia de expansão; Media online da Netflix, Kimberly-Clark, rede DeVRy, Supermercados Mambo e Universal estão entre os novos clientes

Fernando Taralli, presidente da VML, dando continuidade à reestruturação do comando da agência no Brasil, anuncia a contratação de Rodrigo Pedreira. A partir deste mês, o novo COO (Chief Operating Officer) passa a responder pelas áreas de Criação, Atendimento, Planejamento, Mídia, Novos Negócios e Operações.

 

De acordo com Taralli, considerado o profissional da área digital de maior destaque no mercado brasileiro na última edição da pesquisa agencyScope, realizada pelo Grupo Consultores, a chegada de Pedreira integra a estratégia de crescimento da operação brasileira. “Nestes primeiros meses do ano, ampliamos nossa carteira com algumas das marcas mais importantes em seus respectivos segmentos. Motivo de muito orgulho para todos nós na agência, uma vez que estas refletem o reconhecimento do mercado. Mas queremos ir além, fortalecendo cada vez mais nosso produto criativo e nossa capacidade de entrega de alta performance em mídia e resultados efetivos para os nossos clientes”, acrescenta.

 

A nova estrutura organizacional da agência também contou com as promoções de Roberto Toledo, mais conhecido como Beto, ao cargo de diretor-geral de Mídia, de Rodrigo Gouveia a diretor de Novos Negócios e de Fábio Imparato, que passou a responder pela diretoria de Atendimento e Operações. Silmo Bonomi, diretor-executivo de Criação, e Bernardo Kirshner, diretor de Planejamento, completam o board da agência.

 

Entre as conquistas da VML, nos primeiros cinco meses do ano, estão as contas publicitárias (integral) do e-commerce do Grupo MGB, holding controladora da rede de supermercados Mambo, e da rede atacadista Giga Atacado; da rede de ensino superior DeVry, a maior do nordeste brasileiro; das marcas Huggies, Intimus e Plenitud da Kimberly-Clark, empresa global no setor de higiene e bem-estar; e Universal Pictures Internacional, unidade distribuidora e de lançamento de filmes em cinemas do grupo NBC Universal. Também chegaram ao portfólio da agência as contas de media online da Netflix e de gestão das redes sociais da Brasilprev.

 

Sobre Rodrigo Pedreira. Com mais de 20 anos de profissão e com grande expertise em estruturação de departamentos digitais em agências de publicidade, Pedreira foi um dos primeiros profissionais do mercado publicitário do Brasil a utilizar a Internet como plataforma de comunicação. Antes de assumir o cargo na VML, passou pela DPTO, MTV Brasil, criou o Showlivre.com (empresa online especializada em conteúdo e transmissão de shows musicais na Internet) e foi sócio da Naked Brasil (ex-Player Comunicação Digital).

Share.

About Author

Comments are closed.