Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não é o só o Papa que calça Prada - Revista Publicittà Não é o só o Papa que calça Prada - Revista Publicittà

Não é o só o Papa que calça Prada

0

O DVD de O Diabo Veste Prada chega às prateleiras este mês, com inúmeras ações promocionais realizadas pela Fox Home Entertainment e desenvolvidas pela Espaço/Z, que podem ser aproveitadas pelos consumidores já a partir desta semana.

“A idéia das ações promocionais é estimular o consumidor a fazer parte desse mundo de glamour presente no filme, além de ser uma forma de interagir com esse universo. Acreditamos que o DVD O Diabo Veste Prada seja uma ótima opção de entretenimento e de presente, principalmente em datas próximas como  o Dia das Mães e dos Namorados”, destaca Ana Luisa Toillier, gerente de sell thru da Fox Home Brasil.

A Revlon é uma das parceiras de Fox Home nessas ações, com atividades em pdvs (farmácias, lojas de departamento e perfumarias). Basta que o consumidor apresente o comprovante da compra do DVD de O Diabo Veste Prada realizada nas Lojas Saraiva nos pontos de venda Revlon (farmácias, perfumarias e lojas de departamentos) e, com mais R$ 40 gastos em produtos da marca, ganhe um brinde exclusivo. Ou, na compra de R$ 80 de produtos Revlon, o consumidor ganha um brinde exclusivo da marca de produtos de beleza e do DVD.

Ainda nas Lojas Saraiva quem adquirir o DVD em qualquer uma das unidades da rede, ganhará 10% de desconto em qualquer serviço da rede de salões de beleza Jacques Janine.

Na  Fnac, o consumidor terá duas promoções, na primeira quem  adquirir o DVD do filme ganhará uma amostra de um dos perfumes Kenzo e receberá 10% de desconto para adquirir qualquer produto da linha Kenzo Parfums, na Polimania. E na segunda, o consumidor levará para casa um mini-livro com os dois primeiros capítulos do livro “Todo mundo que vale a pena conhecer”, próximo lançamento da autora de O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger.

Uma das maiores revistas de moda do País realizará um concurso cultural. O leitor deverá responder à pergunta: “O que você faria para se tornar a editora de uma revista de moda?”. O autor da melhor resposta ganhará brindes do filme. 

A Fox também firmou parceria com a éh! Cosméticos, de Cristiana Arcangeli, na qual cada DVD com o selo da promoção, terá encartado uma amostra grátis de 10ml de um shampoo éh!.

Pela internet, os internautas que visitarem o Submarino poderão ganhar um kit de maquiagem Revlon ao escreverem uma frase dizendo porque O Diabo Veste Prada e os anjos usam maquiagens Revlon. Serão premiadas as quatro melhores frases.

As Lojas Americanas também terá uma ação para o lançamento do DVD de O Diabo Veste Prada. Os três mil primeiros compradores ganham a assinatura de 1 mês da revista Caras (4 edições – valor de R$ 27,60).

Sobre o DVD – Além das divertidas cenas de bastidores, DVD traz dicas imperdíveis de Patrícia Field – figurinista indicada ao Oscar, cenas excluídas e entrevistas com todo elenco. Indispensável para entrar no mundo da moda.

 

Ficha Técnica:

Direção: David Frankel

Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Emily Blunt

Áudio: Inglês, português e espanhol

Legendas: Inglês, português e espanhol

Menus: Inglês, português e espanhol

Gênero: Comédia

Censura: Livre

Duração: 109 minutos

Formato de Tela: Widescreen Anamófico

 

Preço Sugerido: R$ 39,90

 

Share.

About Author

Comments are closed.