Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Narita toma Tônica - Revista Publicittà Narita toma Tônica - Revista Publicittà

Narita toma Tônica

0

A Narita Design é responsável pelo novo design das latas da Tônica Antarctica e Tônica Antarctica Diet. O principal desafio desse projeto foi atualizar as embalagens que, há alguns anos, não sofriam qualquer modificação, sem perder a essência da marca e manter o reconhecimento por seus consumidores.

O novo design agregou movimento e remete à idéia de bebida refrescante,  pontos fortes do produto. O selo de Quinino, planta típica da região Amazônica, ganhou destaque, por ser o ingrediente que dá sabor especial à Tônica Antártica.

A versão diet teve o predomínio de cores claras como o branco e do próprio metalizado da lata, caracterizando a leveza do produto. Seu conceito foi reforçado com a assinatura Zero Açúcar.

 

Share.

About Author

Comments are closed.