Nasce a SINC

0

Sinc (www.sinc.us). Este é o nome da nova agência dos sócios Roberta Raduan e Alon Sochaczewski, empresa que nasce “grande e com muito know-how”, fruto da compra de 51% das ações da Euro RSCG 4D (os profissionais eram detentores de 49% e o restante pertencia a Carillo Pastore).
“Sinc é mais que um nome: é um verbo. Sincar é trocar, é uma atitude que representa o momento onde a comunicação é de 2 vias, onde as marcas se relacionam verdadeiramente com seus consumidores e usuários. E isso é o que acontece na era digital”, explica Roberta Raduan, sócia da agência.

A agência tem em sua presidência Sérgio Caruso, ex-diretor da Euro 4D para a América Latina. Roberta Raduan segue como sócia-diretora de atendimento e planejamento e Alon Sochaczewski como sócio-diretor de criação. “Colocar o Sérgio à frente da operação nos dá mais liberdade para criar, ousar, estar mais próximo dos clientes e antecipar tendências”, diz Alon Sochaczewski.

A Sinc (re)começa suas operações mantendo na carteira clientes de peso como a TIM, a Femsa (Kaiser, Bavária, Sol e Xingu), Dufry ( Programa de relacionamento), Hospital Albert Einstein, casa.com.br (Grupo Casa – Abril). Outros clientes serão comunicados em breve, impulsionando um aumento na estrutura da agência, que hoje tem cerca de 80 profissionais (“uma das melhores equipes da área”, destaca Alon) e mantém sua sede na Rua Lisboa, 224, em São Paulo. Na estante, mais de 300 prêmios lembram 10 anos de estrada R11; e de sucesso – no mundo digital. Por tudo isso, a Sinc nasce como uma das maiores agências digitais do Brasil e uma das mais criativas do mundo.

Mais do que focar em Internet, a Sinc está “sincada” na era digital, ou seja, “em uma comunicação eficiente que possa trazer resultados mensuráveis aos nossos clientes. Nossa perspectiva parte do cenário digital, que continua sendo o nosso DNA mais importante e a área que mais cresce no mercado. Por outro lado, entendemos que conceitos como “usabilidade”, “arquitetura de informação” e mesmo a área de projetos, podem contribuir e muito, para outras áreas da comunicação”, acredita Sérgio Caruso.


“A era digital está aí e essa é uma realidade indiscutível. Os consumidores já adotaram uma nova postura e é dentro desse contexto que nasce a Sinc. Finalmente, Sinc é um convite que fazemos aos nossos clientes e a todo o mercado, pra “sincar” com a gente”, finaliza Roberta.


 

Share.

About Author

Comments are closed.