Nasce uma nova agência

0

A Agência3 e a Binder FC+G R11; duas das agências de maior crescimento e investimento do mercado carioca R11; anunciam a criação de uma holding de comunicação com a participação acionária das duas empresas. Para o primeiro semestre, já trabalham no lançamento de uma nova empresa no segmento de interatividade e conectividade com atuação nacional. A entrada em outras áreas de comunicação, seja através da criação ou aquisição de outras empresas, já está sendo estudada.


Ambas as empresas acreditam no potencial do Rio de Janeiro e vão investir cada vez mais neste mercado. Os sócios pretendem expandir as atividades para outros estados, apostando no crescimento da economia brasileira e, principalmente, do mercado de comunicação.
 

“Essa união mostra que tanto a Agência3 quanto a Binder FC+G estão dispostas a competir por contas cada vez maiores”, revelam os sócios das duas agências em comunicado à imprensa.

 

Unindo esforços, tanto a Agência3 quanto a Binder FC+G visam mostrar competitividade, compartilhar experiências, investimentos e prospecções, uma vez que, tanto as duas empresas quanto seus principais executivos, vêm recebendo reconhecimento com a conquista de diversos prêmios. Vale ressaltar que não se trata de uma fusão. As agências continuarão funcionando de modo independente nos mesmos endereços e mantendo suas equipes.

 
Agência3

 

6 anos.
R$ 80 milhões de faturamento em 2006.
83 funcionários.
22 contas nos segmentos R11; público, educação, transporte aéreo, varejo, turismo, cosmética, plano de saúde, previdência e mercado imobiliário.
 

Binder FC+G

 

5 anos.
R$ 60 milhões de faturamento em 2006.
56 funcionários.
18 contas nos segmentos bebidas, produtos de beleza, educação, seguro e previdência, concessionária de serviços públicos, indústria automobilística, varejo, farmacêutico e telefonia.
 


 

Share.

About Author

Comments are closed.