NATALI BOLGAR VESTE A MULHER EXECUTIVA

0

Fundada em 1997, na cidade de Odessa, na Ucrânia, a grife Natali Bolgar tem conquistado as mulheres, sobretudo executivas, com uma impecável alfaiataria e tecidos leves, sofisticados, com estampas que não agridem aos olhos, mas que ainda assim marcam presença. A moda executiva de Natali Bolgar é impressionantemente clássica,por isso mesmo nunca sai de moda. O diferencial de suas roupas está no conforto e na estamparia exclusiva, na busca constante por novos materiais que permitam um bom caimento e dispensem cuidados excessivos que é o terror de toda e qualquer mulher, principalmente executivas, pois não há nada mais desagradável que chegar a algum lugar amarrotada, como se o tecido tivesse sido ruminado no decorrer do dia e não consegue vivenciar a noite.

Grife criada por Natalia Bolgar e Gregory Nikolayev, Natali Bolgar começou como uma pequena indústria artesanal de ternos femininos. Sem desperdício de tecnologia industrial e equipamentos relacionados foram criados trajes graças ao entusiasmo e habilidade de Natalia e Gregory, búlgaros com experiência em alfaiataria e designer. A combinação de talentos foi perfeita. Não. Não se trata de moda fashion, o que a grife Natali Bolgar tem a oferecer é muito convencional, sem grandes inovações nos cortes ou costuras complexas e é nessa busca por um corte perfeito, com estampas exclusivas e uma belíssima combinação de tons como a coleção outono-inverno 2015/2016, que reside o segredo da grife.

Tanto que as vendas de Natali Bolgar cresceram a tal ponto que, em 2002, a empresa abriu sua própria fábrica e já contava com um acervo considerável de clientes leais, sobretudo mulheres executivas, algumas de outros países, pois o custo das peças compensa a viagem a Odessa.

Hoje Natali Bolgar tem várias boutiques em toda a Ucrânia e não pretende conquistar o mercado internacional, focando principalmente em atender às  necessidades de mulheres ucranianas, mas as turistas são sempre bem vindas e melhor: bem atendidas. E Odessa, cidade banhada pelo Mar Negro, com dois importantes portos, tem seus atrativos. Impossível não ir ver de perto a famosa escadaria Richelieu onde o genial Serguei Eisenstein filmou a famosa cena do filme Couraçado Potemkin (Bronenosets Potyomkin) em 1925, aquela em que um carrinho de bebê sai rolando pela escada e que foi copiada e recopiada em inúmeros outros filmes, sempre causando o mesmo frisson.

Natali Bolgar causa frisson fazendo o que deve ser feito: apenas um corte correto, uma boa estamparia e o conforto no vestir. As executivas do mundo amam.

Share.

About Author

Comments are closed.