NATTRIP PARA CARIOCAS

0
A Nattrip, uma das principais agências e operadoras de turismo receptivo especializada em ecoturismo e aventura no Rio de Janeiro, oferece descontos especiais de até 63% para os cariocas “da gema” (naturais do Rio) ou “do coração” (moradores da cidade ou do Grande Rio), nos seus principais destinos, por meio do tradicional Projeto Carioquinha. Desde já, os interessados poderão comprar passeios nas trilhas da Pedra Bonita, Corcovado, Pico da Tijuca e Floresta da Tijuca, com preços reduzidos, para saídas no período entre 1º a 31 de agosto.
Em sua primeira participação no Carioquinha, a agência espera contribuir para que mais cariocas e moradores conheçam as belezas naturais do Rio de Janeiro. “Nesses cinco anos de operação, observamos que os cariocas e moradores ainda conhecem muito pouco as diversas opções de ecoturismo e aventura no Rio e muitas vezes saem da cidade para ter esse tipo de experiência. Entrando no Carioquinha 2015, queremos mostrar para esse público que não é preciso ir muito longe para curtir o melhor que a natureza tem para oferecer”, destaca Vinicius Viegas, diretor de Marketing da Nattrip e sócio da Nattrip, junto com Felipe Ronfini e Rodrigo Fernandez.
Para aproveitar os descontos da Nattip no “Carioquinha 2015”, basta fazer a reserva do passeio desejado por meio do site da agência ou pelo e-mail [email protected]rip.com.br, informando a participação no projeto.
Sobre a Nattrip
Fundada em 2010 com o objetivo de promover a vida saudável por meio da interação com a natureza e o respeito ao meio ambiente, a Nattrip é uma das principais agências e operadoras de turismo receptivo especializada em Ecoturismo e Aventura no Rio de Janeiro.
Seguindo o seu compromisso de qualidade e respeito ao cliente, a agência e operadora dispõe de profissionais e parceiros qualificados e experientes para oferecer segurança na prática de trilhas, escaladas em rocha, rapel, flyboard, wakeboard, passeios de caiaque, voos de asa delata e parapente além de paraquedismo. Seus principais destinos são: Pedra da Gávea, Pedra Bonita, Corcovado, trilhas na Floresta da Tijuca como o Pico da Tijuca, Bico do Papagaio e o Circuito das Cachoeiras do Horto, Morro da Urca e Pão de Açúcar.
Sobre o Carioquinha
O Carioquinha chegou para facilitar esse acesso. O objetivo é aproveitar as maravilhas e atrações para preparar o morador da Cidade e Grande Rio para ser um agente divulgador do Rio e de suas belezas. E também oferecer a ele o que a cidade tem melhor a preços mais baixos que os praticados no mercado tradicional de turismo.
Assim nasceu o Carioquinha, sucesso tão grande que chega a 2015, em sua 15ª edição. Durante toda vigência do projeto, cariocas “da gema” (natural do Rio) ou “do coração” (morador da Cidade ou do Grande Rio) têm direito a descontos e programações especiais oferecidas por atrações e serviços do Rio de Janeiro.
Share.

About Author

Comments are closed.