Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATURA EMBALA KAIAK AO SOM DE LENINE - Revista Publicittà NATURA EMBALA KAIAK AO SOM DE LENINE - Revista Publicittà

NATURA EMBALA KAIAK AO SOM DE LENINE

0

A linha masculina de perfume Natura Kaiak lança nova campanha e faz um chamado aos esportistas do cotidiano. O filme “Kaiak Do It”, criado pela agência DPZ&T Comunicações, mantém o espírito aventureiro e esportivo do perfume, mas com foco nos atletas do dia a dia.  O comercial, com a assinatura “O que Move Você?”, mostra um corredor atravessando cenários diversos na cidade, campo e praia, ao som da música Do It, do cantor pernambucano Lenine.

As transições entre as cenas, executadas com extremo rigor técnico, são um dos pontos altos do filme, continuando a construir uma linguagem mais cinematográfica para a perfumaria Natura.

“Kaiak dialoga com o homem que busca o movimento. Com o novo filme, queremos conversar com o homem ativo, que gosta do esporte, mas que não é necessariamente um profissional. É um atleta do dia a dia, que enfrenta os desafios que impõe a si mesmo e os obstáculos do cotidiano. Por isso, a pergunta que fazemos para todos é: O que move você?”, explica Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Alguns versos inspiradores (“Se acredita, tenta”, “Se tá longe, alcance” e “Se venceu, celebre”, entre outros) são recitados pelo próprio artista, reforçando conceitos da linha masculina. A parceria entre Lenine e a Natura começou em 2008, quando a marca patrocinou o disco Labiata.

“Kaiak é sobre estar em movimento o tempo todo, na cidade ou em qualquer lugar. É sobre olhar para a frente e seguir com energia”, comenta Marcello Barcelos, diretor de criação da DPZ&T.

O plano de mídia é nacional e inclui TV aberta, Pay TV e mídia out-of-home, contemplando abrigos de ônibus e relógios

Share.

About Author

Comments are closed.