Uma campanha publicitária da organização não-governamental “Sandy Hook Promise”, assinada pela agência de publicidade BBDO New York está atraindo atenção em todo o mundo ao mostrar que nem tudo que parecer ser de fato é. E este é o segredo do filme Evan, que mostra que os sinais de perigo podem estar por toda parte, mas muitas vezes nos descuidamos e o risco nestes casos é inevitável. A história que tem todas as características de um romance, esconde na verdade o desejo de matar do seu personagem central. O episódio remete ao trágico dia 14 de dezembro de 2012, quando um atirador entrou nas escola primária de Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, USA, resultando na morte de oito adultos e 20 crianças. “Sandy Hook Promise”, criada pelos familiares das vítimas, desde então tem realizado campanhas para alertar para os riscos de armas em escolas. Os sinais, mostra o filme, que permite interatividade, podem estar bem próximos, mais próximos do que se imagina. Um site reforça o conteúdo da campanha que está gerando buzz (o famoso ti-ti-ti ou repercussão) nas redes sociais.
NEM TUDO QUE PARECE SER AMOR DE FATO É.
0
Share.