Nestlé enfrenta Danoninho com Ninho Soleil

0

Para divulgar a chegada do novo iogurte Ninho Soleil com Farinha Láctea Nestlé, a Giovanni+DraftFCB começa a veicular a partir da próxima semana o comercial “Certeza”, criado para a Nestlé. O filme reforça os dois atributos principais do produto: sabor e nutrição, pois é rico em vitaminas e fonte de ferro e zinco. No comercial de 30″ vemos uma mãe e seu filho conversando sobre o iogurte: “Mãe, é verdade que neste potinho tem iogurte, banana e maçã e que neste outro potinho aqui tem Farinha Láctea Nestlé?”, pergunta o garoto para a mãe. Ela responde que sim e o garoto continua: “Eu não sei não. Acho melhor a gente abrir para ter certeza”. A locutora em off fala sobre as características do produto e finaliza: “Sabor e nutrição juntos. Porque estimular é crescer”.

A criação e a direção de criação são de Alexandre Peralta. RTVC de Victor Alloza e Vivi Sobreiro, direção de Cao Hamburger da O2 Filmes e som da Tesis. Atendimento de Guilherme Vidal, Leda Bednarski e Debora Squassoni e aprovação de Carlos de La Torre e Otávio Faccina

 

Share.

About Author

Comments are closed.