New Content cria ação de conteúdo para Knorr

0

Todo mundo guarda na memória alguns sabores da infância ou receitas marcantes e inesquecíveis de pratos preparados pela avó ou por alguém muito querido. Muitas vezes essas receitas precisam do toque especial oferecido pelos Caldos Knorr. Pois é para resgatar essas receitas e torná-las públicas com veiculação em revistas que a New Content, empresa especializada em criação e produção de conteúdo customizado em mídia, lança hoje (29) uma ação especial para promover os novos caldos Knorr Mais, da Unilever.

Com o mote “As comidas que a gente nunca mais esquece” a partir de hoje a ação será divulgada em diversas revistas até o mês de outubro com o intuito de conduzir as consumidoras para acessarem o site www.knorr.com.br. Na oportunidade, elas poderão postar histórias curiosas que revelam os segredos das receitas preparadas por uma pessoa especial e que até hoje fazem o maior sucesso e deixam lembranças.  

“O objetivo da ação é gerar uma interação criativa entre a marca e os consumidores, ressaltando o vínculo histórico de Knorr com o passado e o presente de cada um”, destaca Giovanni Rivetti, diretor geral da New Content

As duas melhores histórias e receitas serão apresentadas nos meses de novembro e dezembro em páginas de revistas como Caras, Marie Claire, Claudia Comida & Bebida, Criativa, Boa Forma, entre outras. Ao todo, as receitas com suas histórias peculiares serão veiculadas em 18 publicações nacionais e os vencedores receberão todos os créditos, com foto.

Como diferencial os Caldos Knorr Mais trazem o melhor do azeite de oliva extra virgem em suas variantes: Peito de frango com ervas mais azeite de oliva extra virgem; e Cenoura, milho, brócolis mais azeite de oliva extra virgem. Segundo o Instituto AC Nielsen, no mês de junho a marca Knorr teve uma participação de 43,3% em valor e 42,5%, em volume, no mercado de caldos em tablete.

Share.

About Author

Comments are closed.