Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEYMAR E MEDINA SE JOGAM NO ESCURO POR GUARANÁ - Revista Publicittà NEYMAR E MEDINA SE JOGAM NO ESCURO POR GUARANÁ - Revista Publicittà

NEYMAR E MEDINA SE JOGAM NO ESCURO POR GUARANÁ

0

Juntos em uma campanha pela primeira vez, os ídolos do esporte nacional Neymar Júnior, jogador do Real Madrid Club de Fútbol e da Seleção Brasileira, e Gabriel Medina, campeão do Mundial de Surfe em 2014, são as estrelas do novo comercial de Guaraná Antarctica Black, assinado pela agência DM9BBD. O filme “Troca”, que estreia nesta terça feira, 20, integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve a sua primeira fase lançada em janeiro de 2015 com uma ação inédita no Twitter, que incentivou o consumidor a provar o desconhecido e abrir-se para o inusitado.

Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol. Medina aceita o desafio e entra no jogo, surpreendendo Neymar com lances dignos de um verdadeiro craque do futebol, inspirados em suas tradicionais manobras de surfe. Já a segunda parte mostra que Neymar também não deixa barato e se joga nas ondas do mar ao lado de Medina.

 

“Este filme de Guaraná Antarctica Black reforça o posicionamento do produto, que já é sucesso de vendas em todo o Brasil, ao colocar Neymar e Gabriel Medina em situações incomuns. Os dois atletas mostram que não têm medo de encarar um desafio e se jogam no escuro para provar que têm atitude”, afirma Daniel Feitoza, gerente de Guaraná Antarctica.

 

A nova campanha também marca o lançamento da versão Zero de Guaraná Antarctica Black, sem calorias e com sucralose em sua fórmula. As versões zero e regular combinam o autêntico guaraná, que o consumidor da marca já conhece, com o sabor do açaí. A novidade estará nos principais pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste ainda em 2015, e das demais regiões até janeiro de 2016.

 

O filme “Troca” marca o término da parceria entre Guaraná Antarctica e a agência DM9. “Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos, foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora” Keka Morelle, diretora de Criação da DM9DDB.

 

 

Sobre o Guaraná Antarctica

 

Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. Guaraná Antarctica Black chega para reforçar ainda mais a categoria e oferecer ao consumidor um sabor ainda mais brasileiro.

Share.

About Author

Comments are closed.