Nike R10 chega ao País

0

A Nike estréia nesta quinta-feira, 1º de março, a campanha de chegada da linha 10R ao mercado brasileiro, dedicada à Ronaldinho Gaúcho.

As ações englobam comercial para TV, mídia exterior, impressa, on-line, mídia em shopping, eventos de test-drive com consumidores e comunicação no ponto-de-venda. Serão publicados anúncios em revistas de circulação nacional e a mídia on-line estará presente em sites focados em futebol e portais de esporte. Em mídia exterior, os anúncios estarão estampados em pontos de ônibus e em relógios no Rio de Janeiro e em São Paulo, incluindo totens no Rio.

A comunicação em ponto-de-venda conta com ambientação especial nas lojas Nike Store e em três lojas-templo (Bayard Ibirapuera, Centauro Leblon e Paquetá Parcão), contendo fotos da campanha e frases de Ronaldinho contando sobre a importância da família, do samba e da alegria em sua vida.

O site www.nikefutebol.comterá, além do comercial, uma galeria de vídeos com opção para downloads, produtos, alimentação de RSS, protetor de tela com imagens de Ronaldinho, galeria de fotos e notícias. A campanha foi desenvolvida pela Wieden & Kennedy de Amsterdã, com adaptação realizada pela F/Nazca S&S, assim como o planejamento de todas as iniciativas no País, incluindo comunicação no ponto-de-venda para os clientes varejistas. A criação e execução da comunicação nas Nike Stores foi realizada pela Art Office Design; e a ação de test-drive foi desenvolvida pela Interactus Promotion e Marketing.

Share.

About Author

Comments are closed.