Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NIVEA MEN LANÇA APLICATIVO QUE DENUNCIA O CHEIRO DO SUOR - Revista Publicittà NIVEA MEN LANÇA APLICATIVO QUE DENUNCIA O CHEIRO DO SUOR - Revista Publicittà

NIVEA MEN LANÇA APLICATIVO QUE DENUNCIA O CHEIRO DO SUOR

0

Com uma região cerebral dedicada à percepção de odores 40% menor do que as mulheres, os homens têm, em média, um olfato menos sensível. Com base no fato de que os homens suam mais do que as mulheres durante atividades intensas e estressantes, e que nosso nariz se acostuma com o nosso próprio odor corporal e não percebe o nosso próprio suor, a NIVEA MEN apresenta o NOSE: a primeira solução móvel que permite que smartphones sintam o cheiro do suor humano masculino. Por meio de uma tecnologia de sensores e um avançado aplicativo móvel, NOSE indicará se o status do seu suor está OK ou se está piorando.

 

O lançamento mundial e a primeira demonstração da versão beta foram realizados em Bruxelas pela agência belga de conectividade criativa Happiness/FCB, que concebeu e desenvolveu a ideia em parceria com a NIVEA MEN em todo o mundo.

Quando você ativa o aplicativo e posiciona seu smartphone próximo à axila, NOSE começa a cheirar. A capa exclusivamente desenvolvida para celulares contém o hardware que permite que o seu smartphone sinta cheiros e envie informações de volta ao aparelho via Bluetooth com o aplicativo. O algoritmo de aprendizado compara e avalia as informações coletadas. Os usuários, então, recebem uma notificação/mensagem informando se o seu suor está cheirando bem ou não.

Geoffrey Hantson, Chief Creative Officer da Happiness/FCB, explica: “É a primeira tecnologia no mundo que permite que os smartphones sintam o cheiro do suor da mesma forma que o nariz humano. O desenvolvimento do NOSE demonstra como podemos integrar ainda mais a tecnologia à nossa rotina de cuidados pessoais, conectando criativamente o público com as marcas”.

Martin Wulle, vice-presidente corporativo da unidade de negócios global de Mídias Digitais e Comércio Eletrônico da NIVEA, declara: “Estudos realizados pela NIVEA mostram que os homens buscam produtos fáceis de usar e com resultados imediatos. Ao adicionar soluções digitais aos nossos produtos de cuidado pessoal, como fizemos com o NOSE, podemos atender às necessidades dos consumidores de maneira inovadora através da nossa linha NIVEA MEN”.

A integração de tecnologia de sensores aos aparelhos móveis é uma tendência para o futuro próximo, impulsionada pela atual necessidade das empresas e dos consumidores por mais informações e maior funcionalidade e utilidade em seus aparelhos eletrônicos e outros dispositivos. A versão beta do NOSE passará por outros testes em todo o mundo ao longo deste ano. O aplicativo será lançado na AppStore e GooglePlay na próxima etapa. A data de lançamento da versão para o consumidor será definida posteriormente.

Share.

About Author

Comments are closed.