Por trás de toda história com as mães existe uma verdade universal, que é o fato de algum momento da vida, os filhos perceberem que elas tinham razão quando deram algum conselho ou direcionamento sobre determinado assunto. Para comemorar o Dia das Mães, só a marca que mais entende de cuidados com a pele poderia homenagear aquelas que dedicam seu tempo para cuidar, reconhecendo essa verdade. A campanha da NIVEA mostrará vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam.
A campanha global será veiculada até o Dia das Mães (10/05) em todos os canais online da NIVEA (site, YouTube, Facebook, Twitter e Instagram), no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México – até poderia ficar mais tempo no ar, pois as histórias são espetaculares e reforçam os laços de cumplicidade entre mães e filhas. Mulheres brasileiras participaram da campanha com depoimentos presentes no vídeo global, e no material que será veiculado apenas no Brasil. Além disso, a ação incentivará o uso de publicações com a #MinhaMãeTinhaRazão e dentro do site da marca, também será feita uma galeria fotos com todas as postagens em que os usuários utilizarem a hashtag.
“Como a NIVEA é uma marca tradicional, que passa de mãe para filha, nada mais justo que gerarmos essa conversa nas redes sociais com nossos consumidores para homenagear e fortalecer a relação entre mãe e filha, incentivando o reconhecimento público de que as mães estavam certas”, complementa Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.