Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nizan Guanaes, o gordo e o magro - Revista Publicittà Nizan Guanaes, o gordo e o magro - Revista Publicittà

Nizan Guanaes, o gordo e o magro

0

A convite do Clube de Criação da Espanha, Nizan Guanaes embarca para Madrid, onde ministra palestra nesta sexta-feira (dia 16 de março de 2007), às 17 horas local. A terceira edição do Dia C, como é chamado o evento, terá como tema central “O valor da juventude na sociedade atual”. O encontro falará sobre a criatividade, além de buscar uma integração com os profissionais de outras áreas.


“O gordo e o magro” será o tema da palestra de Nizan. O publicitário irá mostrar toda a sua trajetória profissional, desde 1989 com a compra da DM9, até os dias atuais como presidente da agência Africa. O atendimento diferenciado, a política da agência, os prêmios conquistados, a Africa como uma agência de marketing, além da formação da holding YPY serão exibidos para mais de 1000 pessoas previstas para o evento. Em tom de brincadeira e de uma forma bastante didática, Nizan também explica o significado do tema de sua palestra. Em uma comparação de como ele era (gordo) e como ele está (magro), o publicitário cita alguns exemplos do seu antes e depois, ao mesmo tempo em que se refere a evolução de sua carreira profissional: gordo/magro; publicidade/comunicação; uma agência/holding; criatividade/novos projetos. Essa será uma forma de mostrar que além de conseguir o peso desejado, Nizan caminha no trilho da comunicação.
      

 

Share.

About Author

Comments are closed.