Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO DIAMONDMALL, O AMOR CONECTADO - Revista Publicittà NO DIAMONDMALL, O AMOR CONECTADO - Revista Publicittà

NO DIAMONDMALL, O AMOR CONECTADO

0

Para comemorar o Dia dos Namorados, a nova campanha do DiamondMall, assinada pela Lápis Raro, traz as ações preparadas pelo shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, Minas Gerais. A imagem de um casal eslovaco, nas peças da campanha, faz referência à exposição inédita, “O Amor Conecta”, inspirada no blog “Lens Between Us”, produzido pelos dois.

Na página, os namorados estrangeiros registram as fotos feitas um do outro, com pontos de vista diferentes e complementares, em vários locais do mundo. Para integrar a mostra, o shopping convidou três personalidades belo-horizontinas para repetir a dinâmica dos estrangeiros em pontos marcantes da capital mineira: as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Cris Vallias e a fotógrafa Leca Novo. Os bastidores da produção das imagens foram captados e transformados em um videocase, no qual as pessoas vão poder conhecer um pouco mais da história dos casais convidados. O vídeo estará nas mídias sociais do shopping – Facebook, Instagram e YouTube.

As peças da campanha destacam também a promoção “Comprou, Concorreu”. Até 14 de junho, a cada R$ 400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer uma Mercedes-Benz GLA e um “Kit Amor Conecta”, composto por dois fones de ouvido beats executive, duas caixas de som beats, duas GoPro Hero4 com acessórios, dois Iphone 6 e um MacBook Air Apple.

Share.

About Author

Comments are closed.