Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO EGITO, TODOS QUEREM FALAR COM ABLA FAHITA - Revista Publicittà NO EGITO, TODOS QUEREM FALAR COM ABLA FAHITA - Revista Publicittà

NO EGITO, TODOS QUEREM FALAR COM ABLA FAHITA

0

Abla Fahita é um fantoche egípcio espirituoso criado  inicialmente pela agência J. Walter Thompson/Cairo para uma campanha para a Vodafone, a maior operadora de celular do Egito, que ganhou vida própria e hoje é uma sensação da internet no país, além de ter seu próprio talk-show em uma emissora de TV. Abla Fahita mudou a cara da publicidade no Egito e, ao longo do caminho, criou um novo modelo de negócio. Foi a transformação de um boneco que anunciava marcas para uma marca em si, de entretenimento.

 

Desde o início da campanha, Abla Fahita caiu no gosto popular. O carisma da personagem atraiu a atenção de outras celebridades, como a americana Kim Kardashian e do cantor Hassan El Shafei. No iníco deste ano, a fantoche lançou uma música que virou um hit com um dos principais músicos do Egito e foi uma das estrelas do Dubai Lynx Festival da Criatividade, em março.

O programa de TV de Abla Fahita no horário nobre da TV egípcia, o El Duplex, em apenas cinco episódios, chegou em primeiro lugar em audiência no canal da CBC, e  atualmente  é o segundo mais assistido dentre as emissoras de todo o Egito. Abla Fahita virou personalidade.

Share.

About Author

Comments are closed.