Nova empresa de animação

0

Com o nome de Mary Post, nasce no mercado uma nova finalizadora para atender o mercado publicitário, cinema, TV e mídias interativas. Lançada por Afonso Poyart, sócio e diretor da produtora Black Maria, a empresa irá atuar fortemente com animação, 3-D, motion graphics e composição. “A Black Maria sempre teve raízes em animação e design em movimento, por isso agora resolvemos lançar uma empresa que leva esse trabalho a um novo patamar”, afirma Afonso Poyart.

O investimento inicial em equipamentos e infra-estrutura gira em torno de R$ 500 mil. A equipe da Mary Post é formada por artistas de concept e smoke, dois artistas de after effects e três profissionais de 3-D. Patrick Haraguti (ex-Pix Post e Mega) será o coordenador da equipe de 3-D e Chrissie Tavares (ex-Mega) a coordenadora operacional. Houve também investimento pesado em equipamentos como um novo Smoke HD versão 2007, um render farm (que habilita a produtora a realizar grandes projetos em 3-D), além de novas estações de 3-D e animação.

A nova empresa está direcionada a projetos de finalização para atender agências e produtoras. Já foram realizados trabalhos para algumas produtoras e para as agências LewLara, Lowe, MPM, Ogilvy, Colucci. A Mary Post já tem vários projetos em andamentos como a finalização de dois longas-metragem, um em fase de produção e outro já filmado, e um curta de motion graphics para o meio do ano. A empresa está em negociação com uma produtora americana para representação internacional.

 

Share.

About Author

Comments are closed.