Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nova ferramente de negócios - Revista Publicittà Nova ferramente de negócios - Revista Publicittà

Nova ferramente de negócios

0

Pesquisa realizada junto a 365 usuários dos guias Free Shop, da Forma Editora, constatou que grande parte dos executivos tem pouco tempo para tomada de decisões e necessitam de mais informações sobre seus fornecedores. 71,2% dos entrevistados consideram importante conhecer a estrutura e instalações das empresas contratadas antes de fechar um pedido. Desta amostra, 46,8% não dispõem de tempo para visitá-las pessoalmente. “Como esses profissionais se dividem entre muitas atribuições, eles acabam não tendo tempo de conhecer as instalações dos fornecedores e muitos pedidos deixam de ser fechados por insegurança no momento de escolha”, explica Auli De Vitto, presidente da Forma Editora.

Para atender as necessidades desses usuários e possibilitar mais segurança na hora de fechar negócios, o Free Shop disponibiliza a partir de julho em seu site (www.freeshop.com.br) uma ferramenta para facilitar o contato entre cliente e empresa. Agora o executivo pode em poucos cliques acessar um vídeo digital para conhecer a estrutura física do fornecedor (atendimento, produção, estoque), sua linha de produtos, novidades, diferenciais e serviços complementares como manuseio, finalização, gravação, embalagens, logística, etc. O vídeo é mais uma ferramenta para assegurar resultados positivos aos principais buyers do setor e ficará disponível no site do Free Shop por um ano.

Essa ferramenta inovadora e exclusiva será lançada junto com a 7ª edição do Guia Free Shop Plus. A publicação atinge mailing de 23 mil novas empresas, em complementação à ação do Guia Free Shop Produtos Promocionais, que atinge os 31 mil profissionais de decisão das maiores empresas do Brasil. Juntos, os guias Free Shop Plus e Free Shop Produtos Promocionais atingem os 54 mil maiores compradores de produtos promocionais do território nacional. A tiragem, distribuição e circulação das publicações da Forma Editora são auditadas pela Brisk Auditores S/C. Para saber como fazer parte do cadastro de empresas que recebem o Guia acesse o site www.freeshop.com.brou ligue para (11) 3723 -5200

 

Share.

About Author

Comments are closed.