Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novidades na Staff e na Giacometti - Revista Publicittà Novidades na Staff e na Giacometti - Revista Publicittà

Novidades na Staff e na Giacometti

0

A novidade no atendimento da agência Staff é Luana Rodrigues. A jovem entrou para agência como trainee e, depois de adquirir experiência nas áreas de tráfego e atendimento, foi contratada. Luana vai atender as contas da ESPM, da ONG Refazer e das águas de São Lourenço e Petrópolis, sob a supervisão de Rafaela Eyer.

Já Marta de Moraes, ex Neogama/BBH e editora Globo é a nova diretora de mídia da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca. Marta de Moraes assumiu o posto na segunda-feira, dia 2, e entre suas prioridades está trazer o máximo de inovação aos clientes da agência em tendências e oportunidades de mídia.
 
Com 27 anos de experiência no mercado, a nova diretora de mídia da Giacometti teve passagens também pela Calia Assumpção, DM9 e editoras Símbolo e Abril. Vem reforçar a equipe em um momento de expansão da agência, que conta hoje com filiais no Rio de Janeiro, Recife e Brasília. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.