Na quinta-feira, dia 20, a Namosca, agência número um em marketing jovem, realiza na PUC – SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) o 4º talk Show – “Novos Talentos: verdades e mentiras sobre o sucesso na carreira profissional”. O encontro, que tem como objetivo aproximar o público jovem das grandes empresas e despertar o interesse dos universitários para o programa de trainees, estagiários e vagas para novos talentos dessas Companhias, reúne importantes executivos, como Fabio Cornibert – Diretor Financeiro da Johnson & Johnson, Teutly Correia – Sênior Executive da Accenture, Sofia Esteves Presidente Cia de Talentos e Luiz Henrique Lissoni Diretor de Operações Brasil FEMSA.
Após fazer uma vasta pesquisa, mapear e antecipar tendências dos universitários, a Namosca realizou entre os meses de agosto e setembro outras três intervenção dentro das principais universidades da capital e do Rio de Janeiro para aproximar seus clientes – Johnson & Johnson, Cia. De Talentos e Accenture do mundo dos jovens estudantes e futuros gestores.
Esta solução de marketing complementa a participação das empresas nas tradicionais feiras de recrutamento e seleção. Focamos nosso trabalho no que consideramos o novo marketing: baseado em endossos dos seus próprios peers e turmas, invisível, associado ao conteúdo e entretenimento. Afinal, o ambiente da feira é muito competitivo, diz Motta.