Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novos Talentos - Revista Publicittà Novos Talentos - Revista Publicittà

Novos Talentos

0

Na quinta-feira, dia 20, a Namosca, agência número um em marketing jovem, realiza na PUC – SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) o 4º talk Show – “Novos Talentos: verdades e mentiras sobre o sucesso na carreira profissional”. O encontro, que tem como objetivo aproximar o público jovem das grandes empresas e despertar o interesse dos universitários para o programa de trainees, estagiários e vagas para novos talentos dessas Companhias, reúne importantes executivos, como Fabio Cornibert – Diretor Financeiro da Johnson & Johnson, Teutly Correia – Sênior Executive da Accenture, Sofia Esteves  Presidente Cia de Talentos e Luiz Henrique Lissoni  Diretor de Operações Brasil FEMSA.

Após fazer uma vasta pesquisa, mapear e antecipar tendências dos universitários, a Namosca realizou entre os meses de agosto e setembro outras três intervenção dentro das principais universidades da capital e do Rio de Janeiro para aproximar seus clientes – Johnson & Johnson, Cia. De Talentos e Accenture do mundo dos jovens estudantes e futuros gestores.

Esta solução de marketing complementa a participação das empresas nas tradicionais feiras de recrutamento e seleção. Focamos nosso trabalho no que consideramos o novo marketing: baseado em endossos dos seus próprios peers e turmas, invisível, associado ao conteúdo e entretenimento. Afinal, o ambiente da feira é muito competitivo, diz Motta.

Share.

About Author

Comments are closed.