Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O ABRIL DE SOPHIE CHARLOTTE - Revista Publicittà O ABRIL DE SOPHIE CHARLOTTE - Revista Publicittà

O ABRIL DE SOPHIE CHARLOTTE

0

No mês de abril, Sophie Charlotte é a celebridade mais comentada pela imprensa do eixo São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o ranking de celebridades da PR Newswire. Uma das protagonistas da novela ‘Babilônia’, a atriz conquista a capa do caderno Ela/O Globo e aparece em ensaio inspirado nos “anos de ouro” da cantora Madonna. Na edição, a atriz comenta essa fase da “diva do pop” e fala também sobre Alice, sua personagem na novela da Globo.

pr.shophie

A atriz Sophia Abrahão ocupa a segunda posição do ranking. Após o fim das gravações da novela ‘Alto Astral’, a jovem fala sobre sua vida pessoal e trajetória profissional na revista Cosmopolitan, com destaque na capa da edição.

Glória Pires mantém o terceiro lugar do ranking, repetindo a posição do mês anterior. A atriz conquista espaços em importantes jornais e na capa da revista O Globo/O Globo, onde fala sobre sua vida pessoal e o sucesso da vilã Beatriz em ‘Babilônia’.

O humorista Fábio Porchat aparece como a quarta celebridade mais comentada no período. A exposição é impulsionada pela entrevista concedida à Época, explicando como seus talentos humorísticos se transformaram no sucesso dos negócios multimídia. Também conquista visibilidade na mídia com a divulgação do longa metragem “Entre Abelhas”.

O quinto lugar é ocupado por Fernanda Torres, que estampa a capa da revista Claudia. Na edição, a atriz fala sobre sua trajetória profissional e vida pessoal.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.