Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O AMOR É MÁGICO COMO A "CAIXINHA" AZUL DE TIFFANY - Revista Publicittà O AMOR É MÁGICO COMO A "CAIXINHA" AZUL DE TIFFANY - Revista Publicittà

O AMOR É MÁGICO COMO A “CAIXINHA” AZUL DE TIFFANY

0

A campanha de Natal 2015 de Tiffany & Co. retrata cenas comuns do cotidiano dos modelos e seus familiares. Anja Rubik posou com o marido, Sasha Knezevic, e Brad Kroenig posa ao lados dos filhos, Hudson e James. Outra imagem da campanha retrata os irmãos e modelos infantis Elias, Kieran e Braden Crothers.  O mote da campanha já é recorrente para a Tiffany, que pretende mais uma vez ressaltar a importância dos laços de família e a autenticidade que nasce das relações reais. Este foi também o tema das principais campanhas exibidas durante o ano como o último lançamento de Tiffany Victoria, Tiffany Bow e Tiffany Infinity, também de Mario Sorrenti, assim como a de noivado batizada de “Will You?” de Peter Lindbergh, lançada em janeiro.  Desta vez, o slogan da campanha: – Joy Comes Out of the Blue – que em português seria algo como “A alegria vem de onde menos se espera”, faz referência ao azul Tiffany da caixinha que embrulha as joias e é ícone máximo da marca.

Sorrenti capta essas fortes emoções em cenas de convívio familiar, que tiveram o styling de Edward Enninful. Brad Kroenig e os filhos Hudson e Jameson, por exemplo, vestidos de smoking e pijamas respectivamente, transmitem o deleite de um ente querido prestes a receber um presente Tiffany. “Esta foi a primeira vez que eu fui capaz de trabalhar com ambos os meus filhos em um ensaio de moda”, disse Kroenig. “Foi um dia realmente especial uma memória que vai ficar para sempre em nossa família.” Sasha Knezevic e Anja Rubik trocam olhares típicos de um casal de verdade enquanto ela ganha uma caixinha azul do marido. Já a foto dos irmãos Crothers representa a alegria e a ansiedade de presentear quem se ama e ser presenteado de volta.

Os produtos da Tiffany mostrados nos anúncios, criados pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, incluem peças de linhas importantes para a marca como Clebration, Keys, Atlas, T, Bow entre outras. O diretor Michael Haussman é responsável pelo vídeo de 60 segundos, que retrata o clima de Natal de forma emocionante como é costume da marca.

Tiffany & Co. fabrica e opera seus produtos através de suas subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A empresa opera lojas Tiffany & Co., em América, Ásia-Pacífico, Japão e Europa, bem como na Rússia e nos Emirados Árabes. Ele também se envolve em venda direta através da Internet, catálogo e loja de negócios.

 

Share.

About Author

Comments are closed.