O balanço positivo do IVC

0

O Instituto Verificador de Circulação (IVC) constatou resultado positivo no balanço das filiações no último ano, com aumento total de 7,6%. Em dezembro de 2006, o IVC chegou à marca de 611 filiados, sendo que no mesmo mês do ano anterior eram 568.

O principal destaque foi constatado na categoria Anunciantes, que teve forte evolução, registrando aumento de 21,4% no volume de empresas filiadas. O resultado também foi bom no segmento das Publicações, com alta expressiva no número de Revistas e Jornais, que tiveram elevação de 11,6% e 10,7%, respectivamente. No último mês do ano passado, havia 432 veículos no quadro de filiados e, em 2005, 391 títulos.

O balanço positivo nas publicações reflete as boas perspectivas para este ano originadas, principalmente, pela procura dos veículos em atender melhor às necessidades dos seus anunciantes e agências de propaganda, que precisam trabalhar com dados técnicos para programação de mídia e já compreendem os benefícios proporcionados pela auditoria de circulação. Em 2007, o IVC também concentrará esforços na melhoria constante de seus serviços por meio do Projeto Qualidade, que está em andamento e visa aprimorar ainda mais a prestação dos serviços e o atendimento aos filiados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.