O BANCO E GAME OF THRONES

0

Imagina se você vai comprar uma casa e todos da família, sobretudo pai e mãe, dão seus palpites. A guerra se instaura, pois cada um tem uma opinião e você, naturalmente, apenas querendo um lugar para chamar de seu, ter o seu reino, o seu trono. Só que fica perdido diante de conselhos tão conflitantes, numa verdadeira encruzilhada, sem saber que rumo tomar. Esse é o roteiro da mais nova campanha publicitária do Bank of Scotland, o banco da Escócia, que tem como elemento surpresa a figura do ator James Cosmo, o protagonista de Game of Thrones. É ele quem irá definir os caminhos enquanto face poderosa e serena do banco.


James Cosmo, que protagoniza Game Of Thrones, é a face poderosa e serena do Bank of Scotland em campanha criada pela Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R que inclui rádio e digital desde o último dia 14. No filme o jovem que sonha ter a casa própria é atormentado por conselhos conflitantes dos pais até que se vê numa encruzilhada e nela como elemento surpresa surge Cosmo, com o semblante de quem decide o jovem a escolher um caminho. E esse caminho, é claro, o leva direto ao Bank of Scotland, instituição que busca, como é comum no mercado financeiro, passar a imagem de credibilidade associada ao poder de realizar sonhos sem pesadelos. Então, a decisão do jovem fica clara como a neve que o circunda, pois todos os caminhos o levarão direto ao banco.

O filme, nesse sentido, não teria nada demais não fosse a presença do ator de uma série que tem rendido enorme audiência em todo o mundo e cuja quinta temporada foi anunciada neste início de semana, com transmissão ao vivo da festa de lançamento pelo canal HBO, inclusive no Brasil. E como trata de conflitos familiares em torno do reino, nada mais adequado ao banco do que ter na figura de James Cosmo aquele que irá dar as cartas, a sua face. A propósito os juros cobrados pelo Bank of Scotland são de matar de inveja os brasileiros, sobretudo depois que o governo, por meio do Banco Central, elevou os juros e Joaquim Levy, o ministro da Fazenda, cortou a receita do programa Minha Casa, Minha Vida, um anti-James Cosmo digamos assim.

Share.

About Author

Comments are closed.