O BB do microempresário

0

A Artplan acaba de finalizar uma nova campanha para o Banco do Brasil, desta vez com foco em Micro e Pequenas Empresas (MPEs). A idéia é firmar a imagem do Banco como parceiro dos novos empresários, especialmente no momento em que estima-se que a abertura de MPEs e a legalização das mesmas deva crescer ainda mais com a nova lei do super-simples. Para focar o mercado de Micro e Pequenas Empresas, a Artplan criou um desdobramento da campanha “Todo Seu”, que no início do ano modificou a fachada de 300 agências de todo o país. Com o conceito “Só uma coisa deixa a gente mais feliz do que ver o seu nome na nossa fachada. É ver seu nome na fachada do seu próprio negócio” a campanha dá continuidade ao posicionamento macro do Banco.

A nova estratégia apresenta dentro do segmento de MPE os produtos e soluções estratégicas oferecidas pelo BB mostrando parceria, reforçando competitividade, eficiência e entendimento total desse negócio. A primeira fase será nacional e contará com um filme de 60 segundos que trabalhará o conceito “Inaugurações”, onde pessoas comuns aparecem felizes e orgulhosas abrindo seus negócios. O comercial, que será trabalhado em TV aberta e fechada, fará uma alusão ao “nascimento” de um filho usando como trilha sonora “Coisinha do Pai”, de Jorge Aragão. A campanha também terá spots de rádio e anúncios em jornais e revistas. Na mídia impressa, serão trabalhados os diversos setores de MPEs, como Moda, Material de Construção, Turismo, Informática, Autopeças e Indústrias de Calçados e Móveis.

 

Share.

About Author

Comments are closed.