Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BOTICÁRIO ESTREIA NO SPOTIFY - Revista Publicittà O BOTICÁRIO ESTREIA NO SPOTIFY - Revista Publicittà

O BOTICÁRIO ESTREIA NO SPOTIFY

0

O Boticário ouviu as suas consumidoras e, atendendo aos pedidos, relança nesta semana a sua fragrância Egeo Woman Choc. O perfume com fragrância inspirada no aroma de chocolate estará nas lojas a partir desta semana. A campanha no ambiente digital é assinada pela W3haus e, junto com a marca, investe no ineditismo. Pela primeira vez O Boticário lança uma playlist no Spotify, a “Volta Pra Mim Egeo Choc”.  .

Para embalar as consumidoras, a marca transmite o mood da campanha por meio das músicas que são atualizadas até o final da veiculação da campanha, em abril.

O Boticário ainda aposta em um vídeo com influenciadoras. Niina Secrets e Marina, de Coisas de Diva, além de quatro clientes do Clube Viva O Boticário, publicamente declaradas fãs de Egeo Woman Choc e que movimentaram as redes sociais com pedidos da volta do perfume, são as estrelas do filme com veiculação exclusiva nos canais digitais da marca. O vídeo conta com a clássica “Gostava Tanto de Você”, música de Edson Trindade e eternizada em diversas vozes da MPB.

“O Boticário é uma marca que usa muito bem suas propriedades digitais para ouvir as consumidoras e devolver conteúdos genuinamente relevantes, nos formatos mais surpreendentes. A decisão de trazer um produto de volta e usar as próprias consumidoras como protagonistas do vídeo de lançamento, além de divulgar isso em uma playlist no Spotify materializa esse DNA da marca, que aposta e acredita na força da cultura digital para alavancar seus negócios”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

Share.

About Author

Comments are closed.