O brilho dos cristais na Casa Cor

0

Sólida e intensa como os cristais, a parceria entre Crystallized ™ – Swarovski Elements e Leo Shehtman aprimora-se a cada ano. Inovação e excelência em sofisticação é resultado dessa afinidade que poderá ser conferida na Casa Cor 2007 com a concepção do Estúdio 3.

Leo inspirou-se em uma “top model cosmopolita”, moderna, elegante e prática, para compor o seu espaço. Cidadã do mundo circula com naturalidade nas mais diversas culturas e lugares, mas se sente em casa em apenas um lugar, seu estúdio.

O dourado e o branco predominantes e o brilho sutil proveniente da aplicação de 55 mil cristais Crystallized ™ – Swarovski Elements remetem a uma sofisticação contemporânea e, ao mesmo tempo, conferem leveza ao espaço compacto.

O cristal marca presença também nos elementos que compõe o estúdio. A Casa Cor será palco de dois lançamentos – a linha banho da Döhler, que ganha toalhas e roupões com aplicação de cristais e a torneira da Deca, cravejada de cristais, criada pelo arquiteto.

Criatividade ilimitada e talento são os ingredientes que conferem todo brilho e encantamento exigidos pelo Estúdio 3 de Leo Shehtman, parceiro da Swarovski há 7 anos.

A Crystallized ™ – Swarovski Elements, divisão de componentes da Swarovski, participa da Casa Cor 2007 trazendo cada vez mais brilho e encantamento para o dia a dia. O limite é inexistente quando pensamos na aplicação de cristais. Aliados à criatividade de consagrados arquitetos e designers, as possibilidades são infinitas e os efeitos que causam, fascinantes.
     
Na Casa Cor 2007, a Crystallized ™ – Swarovski Elements patrocina o primoroso projeto Estúdio 3 do arquiteto Leo Shehtman. As criações dos designers Alessandro Jordão e Kiko Sobrino ganham aplicações de cristais na concepção do luxuoso “banheiro público masculino” e na exposição interativa realizada no “lounge de descanso”.

Luminárias e lustres desenvolvidos com cristais pela Arte Cristallo, também resplandecem brilho, em diversos ambientes da maior exposição brasileira de decoração.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.