Nem adianta pedir, nem adiantar oferecer pagar o dobro. Como nos anos anteriores, a Cemusa está com os espaços de seu mobiliário urbano totens, abrigos de ônibus, bancas e relógios lotados nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro no período do carnaval.
Entre os anunciantes de Salvador, atualmente a campanha da cerveja Sol, criada pela Fischer América, está presente em 300 faces dos equipamentos. A campanha criada pela Ogilvy para o Sonrisal pode ser vista em 150 faces. A Claro, com o anúncio Babado novo, da F/Nazca S&S, está presente em 150 faces.
O carnaval de Salvador está cada vez mais estruturado e melhor a cada ano que passa. Isso representa maior notoriedade ao evento, tanto nacionalmente quanto internacionalmente, afirma o diretor comercial da Cemusa, Marcio Leone em comunicado à imprensa.
Considerada a maior festa popular do mundo, o carnaval brasileiro atrai empresas de vários setores, especialmente cerveja, refrigerantes, higiene e beleza, telefonia, varejo local, moda verão, entre outros. No Rio de Janeiro, onde a empresa responde por 85% da cobertura, a Skol já garantiu 300 espaços para a campanha O Carnaval de rua é redondo, desenvolvida pela agência F/Nazca S&S. O Ministério da Saúde também estará presente em 300 faces com a campanha Vista-se Com camisinha a alegria continua antes e depois da festa, elaborada pela Master.