O carnaval da Cemusa

0

Nem adianta pedir, nem adiantar oferecer pagar o dobro. Como nos anos anteriores, a  Cemusa está com os espaços de seu mobiliário urbano – totens, abrigos de ônibus, bancas e relógios – lotados nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro no período do carnaval.

Entre os anunciantes de Salvador, atualmente a campanha da cerveja Sol, criada pela Fischer América, está presente em 300 faces dos equipamentos. A campanha criada pela Ogilvy para o Sonrisal pode ser vista em 150 faces. A Claro, com o anúncio “Babado novo”, da F/Nazca S&S, está presente em 150 faces.

 “O carnaval de Salvador está cada vez mais estruturado e melhor a cada ano que passa. Isso representa maior notoriedade ao evento, tanto nacionalmente quanto internacionalmente”, afirma o diretor comercial da Cemusa, Marcio Leone em comunicado à imprensa.

 Considerada a maior festa popular do mundo, o carnaval brasileiro atrai empresas de vários setores, especialmente cerveja, refrigerantes, higiene e beleza, telefonia, varejo local, moda verão, entre outros. No Rio de Janeiro, onde a empresa responde por 85% da cobertura, a Skol já garantiu 300 espaços para a campanha “O Carnaval de rua é redondo”, desenvolvida pela agência F/Nazca S&S. O Ministério da Saúde também estará presente em 300 faces com a campanha “Vista-se – Com camisinha a alegria continua antes e depois da festa”, elaborada pela Master.

Share.

About Author

Comments are closed.