Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O clube do planejamento - Revista Publicittà O clube do planejamento - Revista Publicittà

O clube do planejamento

0

Nascido de um grupo informal de planejadores interessados em trocar idéias e buscar a valorização do Planejamento como disciplina, o Grupo de Planejamento – ou GP, como é conhecido – chega em sua terceira gestão. Ken Fujioka, diretor de planejamento da JWT Brasil e presidente eleito para o biênio 2007-2008 do GP, afirma que os princípios da entidade continuam os mesmos: formar novos talentos, estimular o intercâmbio entre os planejadores e valorizar o profissão no mercado brasileiro. “É uma tarefa contínua e igualmente árdua em todo o mundo”, diz.

Se os princípios continuam os mesmos que originaram o GP, a nova gestão tem um papel adicional: o de ampliar suas próprias fronteiras. Por isso, assim que foi indicado pela diretoria anterior, Fujioka buscou profissionais e agências que não estavam oficialmente representadas na entidade. E, segundo ele, essa busca vai continuar durante a sua gestão. “Esse movimento de ampliação e renovação é importante sob dois aspectos: primeiro, para aumentar a representatividade do GP; segundo, para trazer sangue novo para a continuidade do GP a médio prazo”, conta Fujioka. A renovação é acompanhada também da manutenção da experiência no Conselho, agora formado por praticamente todos os fundadores da entidade.

Confira a diretoria:


Presidente:

Ken Fujioka, JWT

 

Vice-Presidente:

Pedro Cruz, MatosGrey

 

Diretor Secretário:

David Laloum, Y&R

 

Diretor Financeiro:

Sergio Katz, Fischer America

 

Diretor de Desenvolvimento:

Daniel De Tomazo, JWT

 

Gestores de Desenvolvimento:

Matthew Gladstone, NeogamaBBH

Paula Gabriel, Lew Lara

Isabel Nascimento, Leo Burnett

Joyce Moraes, JWT

(Outros a definir)

 

Diretora de Relacionamento:

Mariane Maciel, AlmapBBDO

 

Gestores de Relacionamento:

Rodrigo Maroni, JWT

Newton Nagumo, W/Brasil

Ana Paula Barboza, MPM

(Outros a definir)

 

Conselho Fiscal:

Jurandir Craveiro, NBS

Mari Zampol, Publicis

Cecilia Novaes, Consultora

Rita Almeida, Capital Pessoal

Marina Campos, Consultora

Marlene Bregmann, Leo Burnett

 

Share.

About Author

Comments are closed.