O CRIATIVO VOO DA S7 AIRLINES

0

A Wieden + Kennedy Amsterdam acaba de assinar nova campanha para a S7 Airlines, antiga Siberia Airlines, para reforçar o conceito de “Voar para qualquer lugar que você pode imaginar”. Recorreu a 20 crianças siberianas com uma única pergunta: “Se você pudesse voar para qualquer lugar que você possa imaginar, onde seria?”. As respostas, evidentemente, vão se transformar em realidade nas asas da S7 Airlines.

 

Recorrer a crianças sempre empresta criatividade e muita imaginação à propaganda, algumas delas queriam ver de perto mamutes pré-históricos, outras sonhavam encontrar sereias em belas praias desertas, outras ainda ver de perto os famosos e mitológicos dragões. Diante da pergunta se achavam que esses lugares existiam, a negativa foi uma constante, mas a S7 Airlines e sua agência Wieden + Kennedy Amsterdam trataram de aproximar lugares ao redor do mundo, que fossem parecidos com os imaginados, onde tivessem animais similares. Uma grande viagem nas asas da companhia aérea resultou num filme sensível e lúdico.

“Voar para qualquer lugar que você pode imaginar” ganhou vida neste comercial que será exibido em toda a Rússia, a partir das salas de cinema da Siberia. A campanha também ganhará maior sentido nos canais digitai e, pela sensibilidade e originalidade dos depoimentos, conseguirá certamente conquistar atenção. Crianças, de fato, nos levam a passear por paisagens que adultos, atarefados e atrelados ao cotidiano, sequer conseguem mais imaginar. Esse é o trunfo principal dessa bela ação.

Uma solução simples e verdadeira, mas que exigiu enorme infraestrutura de viagem, mas viajar, levar as pessoas, da Rússia para o mundo, é exatamente o que oferece a S7 Airlines, a antiga Siberia Airlines. E é uma viagem além da imaginação, ou melhor buscando ir ao encontro da imaginação das 20 crianças entrevistadas. E é isso o que de melhor o comercial oferece.

Share.

About Author

Comments are closed.