O DOCE SABOR DA VITÓRIA DE NATALY

0

União acredita que o mundo pode ser um lugar mais doce e que, para isso, celebrar as boas notícias é fundamental, para fomentar notícias que deixam a vida das pessoas mais doce, a marca lançou a campanha Doces Notícias. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, Doces Notícias emocionou o público com histórias reais que retratam conquistas, surpresas, o poder do amor de mãe e, agora, a importância de não desistir de um sonho.  Para o quarto filme da campanha, União traz para o público a história de Nataly, que sonha em ser bailarina profissional. Além de contar um pouco sobre a extensa preparação da futura bailarina para o desafiador teste da Royal Academy of Dance, o filme também mostra a união entre aluna e a equipe da escola em que treina, e que sem o suporte, não alcançaria seu sonho. Para seguir seu sonho, ela teve que conciliar trabalho e dança, e, mesmo com um cenário repleto de obstáculos, não diminui seu empenho e determinação, que são recompensados com uma Doce Notícia.

 

O novo filme estreou no horário nobre do Discovery Channel e nas redes sociais da marca. O site e a página do Facebook de União também recebem comunicação visual especial para a história, com foco no delicioso bolo e em sua receita preparado para a Doce Notícia da vez.

O último filme da campanha, lançado para o Dia das Mães, já conta com mais de 1.600.000 visualizações no Youtube. Para essa nova Doce Notícia, União acredita que, mais uma vez, o público vai se encantar com uma história real que além de mostrar que todos os sonhos são possíveis com união, traz novamente a beleza de contar uma notícia de forma especial e doce.

 

Share.

About Author

Comments are closed.