O furioso Honda

0

A Honda Automóveis ousa ao apresentar o novo modelo Honda Civic Si, um dos lançamentos mais importantes da montadora para este ano. A campanha, criada pela Fischer América, promove a chegada ao mercado de um dos sedãs mais potentes da categoria no Brasil, com o conceito “Furioso”. O Si tem motor 2.0 de 192 cavalos e câmbio com seis velocidades. “O carro tem motor, design e agressividade surpreendentes. Ele pedia uma campanha que não fosse boazinha. Para quem gosta de máquinas potentes e poderosas, a campanha tinha mesmo de ser furiosa”, afirma Flavio Casarotti, vice-presidente de criação da agência, em comunicado à imprensa. O esforço de comunicarção vai invadir a mídia impressa, a internet e as rádios. São quatro anúncios para publicação em revistas de circulação nacional, a partir desta semana, além de um hotsite criado pela BG Interativa, empresa de marketing interativo. A primeira peça, de página tripla, mostra, no “primeiro ato”, uma pequena folha de outono sobre a cinzenta superfície da lua. Na dupla, o carro desponta deixando para trás outras folhas do mesmo tipo. “Chegou o Civic Si. O esportivo mais furioso do País”, afirma o texto. Outra mensagem exibe o carro estacionado e, em volta dele, um pedaço de mangueira e um balde com tags de chá de camomila imersos na água quente e o texto diz: “Acredite, você  não vai querer ver este carro irritado”.

Share.

About Author

Comments are closed.