O GALEÃO NAS ASAS DA WMcCann

0

Projeto do RIOgaleão para os Jogos Olímpicos ganhou escultura de areia para mostrar que até 2016 cariocas e turistas terão um aeroporto à altura do Rio.

 

 

No dia em que completou 38 anos de existência, em 20 de janeiro, quando também foi celebrado o Dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, o Rio Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim promoveu ação na praia de Copacabana. Uma maquete de areia antecipou como ficará o aeroporto com a conclusão das obras, em 2016. Criada pela WMcCann, a iniciativa é inspirada nas típicas esculturas de areia criadas ao longo da orla e conta com filme que retrata a ação e está no ar nos canais da marca e em sites especializados.

Com aproximadamente 15 m², a escultura esteve localizada no posto 2, em frente à Rua Duvivier, próxima ao Hotel Copacabana Palace. Aviões artesanais de madeira compuseram a miniatura do projeto. O artista responsável é o Francisco Rogean Rodrigues, um famoso escultor de areia e também autor da arte em comemoração aos 100 anos do Forte de Copacabana. Um avião sobrevoou a praia de Copacabana trazendo uma faixa com o convite para ver a obra de perto: “O #RIOgaleao de 2016 já pousou no Posto 2”.

Formada pelas empresas Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero, o RIOgaleão iniciou a operação de revitalização do Aeroporto Internacional Tom Jobim em agosto passado.

Share.

About Author

Comments are closed.