Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O genius da Bolsa - Revista Publicittà O genius da Bolsa - Revista Publicittà

O genius da Bolsa

0

Para aumentar ainda mais o conhecimento das corretoras e do público em geral em torno dos Selos de Qualificação da Bolsa de Mercadorias & Futuros, a DPZ Propaganda, que está conduzindo toda campanha publicitária, está fazendo várias ações paralelas. Uma delas é um jogo virtual desenvolvido pela Agência Tríade, que tem parceria estratégica com a DPZ na área digital. O jogo, que será instalado nos sites da Bolsa e também de jornais econômicos, faz lembrar o antigo genius e foi desenvolvido a partir do design dos cinco Selos de Qualificação da BM&F, nas cinco categorias. Seu funcionamento é simples: há uma seqüência de sons que se complica a cada etapa.

Além disso, a DPZ enviou nesta semana jornais econômicos para um mailing qualificado. Embalados em grandes envelopes, foram 10 mil no total, no lugar da postagem estavam os selos da BM&F com a frase: “nesta carta, o mais importante são os Selos”. A DPZ também participou nesta semana dos preparativos (faixas e banners), além da elaboração de anúncios em jornais, para registrar um marco histórico, a comercialização de 2 bilhões de contratos por parte da BM&F.

Os primeiros Selos de Qualificação para as corretoras certificadas pela Bolsa de Mercadorias & Futuros, BM&F, dentro do processo do PQO, Programa de Qualificação Operacional, deverão ser entregues até o final de julho. Os Selos serão entregues até o final do ano às corretoras que, após cumprir procedimentos do Programa e passar por auditoria da BM&F, receberem a certificação. O Programa de Qualificação Operacional foi desenvolvido pela BM&F com o objetivo de capacitar suas corretoras associadas para as exigências do mercado global. Os Selos de Qualificação foram apresentados à imprensa especializada no dia 26 de março. Para divulgar tanto o PQO como os Selos, a Bolsa realizou a primeira campanha publicitária institucional de sua história, assinada pela agência de publicidade DPZ.

São cinco os grupos de posicionamento estratégico que as corretoras poderão escolher para atuar: agro broker (foco no agronegócio); carrying broker (foco na custódia de posições); execution broker (foco no trading profissional), retail broker (foco no mercado corporativo) e web broker (foco na prestação de serviços pela Internet).

 

Share.

About Author

Comments are closed.