Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O IMPÉRIO DE NERO - Revista Publicittà O IMPÉRIO DE NERO - Revista Publicittà

O IMPÉRIO DE NERO

0

Sucesso na pele do personagem Comendador José Alfredo em ‘Império’, o ator Alexandre Nero foi a celebridade mais comentada pela mídia em janeiro deste ano, de acordo com o Top Cast da PR Newswire.

Interpretando Dany Bond, na série ‘Felizes para Sempre?’, Paolla Oliveira, ficou na segunda colocação do ranking. A atriz foi capa da Revista da TV/ O Globo, onde comenta como se preparou para as cenas de nudez da minissérie e como mantém a boa forma.

Rodrigo Santoro conquistou o terceiro lugar da lista, Capa da Revista O Globo, de O Globo, o ator comenta sobre a chegada aos 40 anos e detalhes sobre sua carreira no cinema internacional. Em entrevista à Revista Claudia, Glória Pires fala sobre seus pontos de equilíbrio em busca da tranquilidade, ficando em quarto lugar neste ranking. Cissa Guimarães garante o quinto lugar com capa dedicada da revista Caras, em entrevista, a atriz conta sobre o alívio que sentiu após a prisão do assassino de seu filho, a boa repercussão em sua atuação à frente do ‘Mais Você’ e sua volta ao “Vídeo Show”.

imperio

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.