O lado lúdico de Royal

0

A Kraft Foods lançou o filme “Ovelhinha” para divulgar a linha de gelatinas Royal, que ficará no ar até 25 de março nas emissoras de televisão Bandeirantes, Globo, Record e SBT das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
O comercial criado pela agência de publcidade JWT visa reforçar o slogan  “Prepare sua imaginação” e usa animação com traços infantis para contar a história de uma ovelha que ficou pelada depois que rasparam todo o seu pêlo, virando motivo de risadas no rebanho. De repente, uma bola de gelatina gigante cai sobre ela, fazendo com que fique “vestida de gelatina”.

Em seguida, o roteiro mostra uma menininha que desenhava a história ao lado da mãe e derrubou um pouco da sobremesa sobre o papel, por acidente. É com histórias que resgatam o lado lúdico da vida que a JWT acredita poderá posicionar melhor o produto.
Além do filme, a Kraft veicula anúncios das sobremesas Royal em revistas femininas como Claudia, Boa Forma, Marie Claire, Pais & Filhos, Ana Maria, Ti-ti-ti, Viva Mais e Minha Novela.
O comercial ficou  uma delícia. É simples e direto tal preparar uma gelatina.

Share.

About Author

Comments are closed.