O melhor da Escala reunido num só lugar

0

A propaganda participa cada vez mais do cotidiano das pessoas. Está integrada ao dia-a-dia, assim como o café da manhã, o trabalho, a fila no banco e a novela das oito. Sempre no nosso campo de visão há uma marca querendo se comunicar. E, se fecharmos os olhos, ainda podemos ouvir um spot de rádio ou a trilha de um comercial de televisão.

É com este conceito que a Escala apresenta no Espaço Cultural ESPM, de 17 de agosto a 09 de setembro, a exposição Escala nas Ruas. A mostra integra a propaganda e o cotidiano através da montagem de um ambiente que reproduz elementos urbanos, onde estão inseridas algumas das melhores peças criadas pela Escala. A exposição, com entrada franca, pode ser visitada de segundas a sextas, das 9h às 22h e aos sábados, das 9h às 17h. Essa é a primeira vez que o Espaço Cultural ESPM recebe uma exposição de trabalhos de uma agência.

Para o mesmo período em que Escala nas Ruas fica em cartaz, a agência preparou uma programação diversificada a cada semana, com painéis apresentados por profissionais da Escala sobre seus trabalhos e processos de criação. Os encontros são abertos e acontecem nos dias 21 e 28 de agosto e 05 de setembro no auditório da ESPM, 6o. andar do prédio 3, a partir das 18h30min.

 

Agenda

Exposição Escala nas Ruas

Local: Espaço Cultural ESPM – Rua Guilherme Schell, 268

Período: 17 de agosto a 9 de setembro de 2007

Horário: 2ª a 6ª das 9h às 22h, sábados, das 9h às 17h / Entrada franca

Curadoria: Eduardo Axelrud, diretor de criação, Ricardo Soletti, redator, e Marcelo Peresin, diretor de arte

Produção e Direção de Arte: Patrícia Pereira

Apoio: Empresas Ibiza, Impresul, Inove, Cathedral e Zepellin

Realização: Escala e Espaço Cultural ESPM

 

Programação dos encontros

– 21/08 – Painel “Os Filmes que Cannes Premiou em 2007”

– 28/08 – Painel “A mulher na Propaganda da Escala”

– 05/09 – Painel “Ivo viu a uva, mas não comeu. A era do engagement”  Horário: 18h30

Local: Auditório – 6º andar – Prédio 3 ESPM – Rua Guilherme Schell, 268

Share.

About Author

Comments are closed.