A F/Nazca reforçou, no fim de semana, a campanha de Skol Lemon com um novo filme, o segudo qeu cria para o produto, que começou com uma corrida de limões rolando para um estádio, onde logo seria ocupado pelo público, curioso com a novidade. O segundo comercial da marca, intitulado Sabor, começa com imagens de um planeta girando no espaço. Ao final da cena, percebe-se que se trata de um imenso limão gravitando na estratosfera. Em primeiro plano, surge uma garrafa de Skol Lemon, de onde sai um ponto de interrogação e o locutor diz: Skol Lemon. Polêmica n° 83. Como é o sabor de Skol Lemon?.
No comercial são apresentadas diversas possibilidades que tentam desvendar o sabor da cerveja. No final, as cenas voltam rapidamente para o início, enquanto se ouve o locutor dizer: Não. É Skol com limão espremido, gaseificado, docinho com amarguinho… enfim, a polêmica continua. E a intenção da AmBev, dona da marca, é conquistar mercado nesse segmento de cervejas saborizadas, que tem apresentando crescimento no exterior.