Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O mistério de Skol Lemon - Revista Publicittà O mistério de Skol Lemon - Revista Publicittà

O mistério de Skol Lemon

0

A F/Nazca reforçou, no fim de semana, a campanha de Skol Lemon com um novo filme, o segudo qeu cria para o produto, que começou com uma corrida de limões rolando para um estádio, onde logo seria ocupado pelo público, curioso com a novidade. O segundo comercial da marca, intitulado “Sabor”, começa com imagens de um planeta girando no espaço. Ao final da cena, percebe-se que se trata de um imenso limão gravitando na estratosfera. Em primeiro plano, surge uma garrafa de Skol Lemon, de onde sai um ponto de interrogação e o locutor diz: “Skol Lemon. Polêmica n° 83. Como é o sabor de Skol Lemon?”.

No comercial são apresentadas diversas possibilidades que tentam desvendar o sabor da cerveja. No final, as cenas voltam rapidamente para o início, enquanto se ouve o locutor dizer: “Não. É Skol com limão espremido, gaseificado, docinho com amarguinho… enfim, a polêmica continua”. E a intenção da AmBev, dona da marca, é conquistar mercado nesse segmento de cervejas saborizadas, que tem apresentando crescimento no exterior.

Share.

About Author

Comments are closed.