Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O mundo é dos NETs - Revista Publicittà O mundo é dos NETs - Revista Publicittà

O mundo é dos NETs

0

A NET pôs no ar ontem a segunda fase da campanha “O Mundo é dos NETs”. A empresa vai investir R$ 70 milhões na campanha que leva a assinatura da agência Talent e que reforça o conceito de empresa incansável, que busca sempre fazer mais e melhor por seus clientes. Na ação, o espírito da “incansabilidade” dos NETs é representado pelo personagem Coronel Boris Tuchencko, um russo dedicado, incansável e exigente, mas também muito simpático, afetuoso, justo, cheio de energia e senso de organização. “O Coronel Boris Tuchencko é obstinado em perseguir o melhor para os NETs”, explica Douglas Ramos, diretor de contas da Talent. A campanha será veiculada em todas as praças onde a NET Serviços atua. É composta inicialmente por oito filmes institucionais e de produto/oferta, que serão exibidos em horário nobre, além de peças de rádio e anúncios em jornais, revistas e internet. Com criação de João Livi, Adherbal Teixeira, Rodrigo Bergel, Henrique Del Lama e direção de João Livi. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.