A NET pôs no ar ontem a segunda fase da campanha “O Mundo é dos NETs”. A empresa vai investir R$ 70 milhões na campanha que leva a assinatura da agência Talent e que reforça o conceito de empresa incansável, que busca sempre fazer mais e melhor por seus clientes. Na ação, o espírito da “incansabilidade” dos NETs é representado pelo personagem Coronel Boris Tuchencko, um russo dedicado, incansável e exigente, mas também muito simpático, afetuoso, justo, cheio de energia e senso de organização. O Coronel Boris Tuchencko é obstinado em perseguir o melhor para os NETs, explica Douglas Ramos, diretor de contas da Talent. A campanha será veiculada em todas as praças onde a NET Serviços atua. É composta inicialmente por oito filmes institucionais e de produto/oferta, que serão exibidos em horário nobre, além de peças de rádio e anúncios em jornais, revistas e internet. Com criação de João Livi, Adherbal Teixeira, Rodrigo Bergel, Henrique Del Lama e direção de João Livi.