O mundo off-road de Lego

0

São poucas as barreiras capazes de parar os carros utilitários-esporte da linha Racers 2007. Preparados para acelerar e voar baixo, eles podem atravessar lâminas de água, enfrentar aclives e declives, andar em terrenos inclinados e tornar a aventura no campo ou na praia ainda mais radical.

Brinquedos para crianças a partir de 6 anos, os novos modelos da linha abusam da robustez e força do off-road e não pecam na aerodinâmica e motor dos carros esportivos. Um dos destaques, o Night Crusher é um caminhão reboque gigante que vem com uma pick up e um carro esportivo. O caminhão é equipado com rampas que permitem fazer um show de saltos e movimentos acrobáticos.

Com a função de batida controlada, alguns modelos têm um sistema de peças que são programadas para se soltarem do carro após a colisão com outro veículo ou parede. É o caso do Fire Crusher, com rodas de borracha e motor a fricção, ele tem a mecânica potente e o estilo clássico dos hot-road e após o choque com alguma barreira seu capô se ergue. Este modelo pode ser combinado com o Tow Trasher possibilitando a criação de um veículo “monstro” muito maior e desafiador.

Também equipado com o sistema de batida controlada e seguindo a tendência de impressionar pelo design – tem decoração com adesivos de chamas – e pela potência, o Off Road Power é considerado um “monstro verde”. Seu motor a fricção e os enormes pneus abaloados superam qualquer obstáculo no caminho.

Na linha dos itens continuados, o Outdoor Challenger se mantém com força total. O moderno carro de controle remoto pode atingir uma velocidade de até 20km/h. Para ele não há obstáculo, suas rodas grandes podem vencer a água, a lama, a terra ou a grama e o chassi maciço garante a durabilidade do modelo.

Os preços da linha Racers variam entre R$ 25,90 e R$ 999,90.

 

Share.

About Author

Comments are closed.