O Oscar do Marketing Direto

0

A Associação Brasileira de Marketing Direto divulga hoje, dia 8 de maio de 2007, os vencedores da 13ª edição do Prêmio Abemd. Em 2006, o setor de marketing direto movimentou R$ 15,1 bilhões no mercado nacional, um aumento de 18% em relação a 2006, quando atingiu R$ 12,8 bilhões. Esse valor representa 0,73% do PIB. Durante cerimônia de entrega do prêmio, a ser realizada no Tom Brasil, em São Paulo, serão anunciados os vencedores das categorias Criação, Marketing Direto Integrado, Grand Prix, Melhor dos Melhores do Call Center, Hall of Fame e Agência do ano. Nesta edição do evento foram inscritos 230 trabalhos elaborados por empresas que trabalham com marketing direto para grandes corporações, como Fiat, GM, American Express, HSBC, Carrefour, Motorola, Cultura Inglesa, Accor Hotéis, Ig, Telefônica, IBM, Marisol, Nokia, Pegeot do Brasil, AACD, Oi, TIM, entre outros. O número de concorrentes, quase 30% superior ao volume de 180 inscritos em 2006, comprova o reconhecimento dos usuários à eficácia das ferramentas oferecidas pelo MD. Entre os segmentos maiores usuários de marketing direto, as instituições financeiras representam 25% do mercado, seguida de telecomunicações/utilidades (16%) e publicações e assinaturas (10%). Os convites para a entrega do Prêmio Abemd estão à venda por meio do email [email protected]ou pelo fone (11) 3129-3001.

Share.

About Author

Comments are closed.