O pão de queijo da McCain

0

A McCain do Brasil comemora no mês de junho 15 anos em solo brasileiro. Para celebrar a data, a empresa amplia sua presença no setor alimentício com o lançamento do Pão de Queijo. Livre de gordura trans e glúten, o produto 100% nacional será vendido em embalagens de 400 gramas e em duas versões: Lanche (50 gramas a unidade) e Coquetel (20 gramas a unidade). Inicialmente o Pão de Queijo será comercializado apenas na Grande São Paulo e Capital, devendo estar em breve em todo o país.

De acordo com gerente de Produto de Varejo da McCain do Brasil, Alessandra Fonseca, a intenção é ampliar a presença no ponto de venda de congelados. A empresa prevê volume de vendas em torno de 150 toneladas no final do primeiro ano, com forte tendência de crescimento após esse período. Junto com o produto, será lançada campanha de ponto-de-venda com cartazes, wooblers e degustações.

 “Em junho comemoramos 15 anos de Brasil e está mais do que na hora de mostrarmos ao mercado que não fabricamos apenas batatas congeladas. A empresa possui em território nacional outras opções saudáveis, como a linha vegetais e, em breve, outras variedades chegarão aos mercados”. Em setembro do ano passado a McCain reformulou todo o parque de fabricação para tirar a gordura trans de seus produtos.

Share.

About Author

Comments are closed.