O salto da 5 à Sec

0

A 5 à Sec deu um passo importante rumo à conquista definitiva do mercado industrial. Com objetivo de atender hotéis, restaurantes e grandes centros comerciais, foi instalado na sede, em Alphaville, a Usina Industrial com capacidade para limpeza de 16 mil quilos por dia. A cada hora, 1,1 mil quilos de peças são processados simultaneamente. Entre os clientes já atendidos estão Rede Transamérica de Hotéis, Grupo Pestana, Rede de Carnes London e Cantina Lelis.

“A Usina é responsável por toda a limpeza industrial dos estabelecimentos atendidos, como roupas de cama, toalhas de banho e mesa e uniformes dos funcionários. Em apenas 24 horas as peças voltam limpas, passadas e embaladas e, em alguns casos são tratadas no mesmo dia”, comenta o diretor geral André Agostinho. As roupas dos hóspedes dos hotéis são tratadas na loja 5 à Sec mais próxima. Dessa maneira o serviço pode ser realizado em apenas 1 hora.

O objetivo da 5 à Sec com esse projeto é levar a qualidade no tratamento têxtil existente na rede de lojas também para o segmento industrial. De acordo com o Sebrae, apenas 2,65% da população brasileira utiliza o serviço de lavanderias. A estimativa é de existirem no país 4 mil empresas do setor, com faturamento de R$ 140 milhões. A 5 à Sec responde por 44% desse mercado, percentual bastante representativo. A meta da maior rede de lavanderias do Brasil é abrir 60 novas lojas até dezembro de 2007.

 

Share.

About Author

Comments are closed.