O sucesso da temporada de 2007

0

A Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro celebra o sucesso da temporada de 2007 em concerto fechado para patrocinadores, no dia 11 de setembro, terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

A apresentação, sob regência do maestro Roberto Minczuk, reunirá conselheiros da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira e membros de empresas que apóiam a OSB, como Metrô Rio, Livraria Saraiva e Instituto Moreira Sales, Soter Design, JB FM, Contemporânea, Veirano Advogados, Laboris e Price. Após o espetáculo, haverá coquetel no foyer do espaço.

Nomes que formam o conselho curador da OSB, como David Zylbersztajn, Carlos Alberto Vieira, Eleazar de Carvalho Filho, João Paulo dos Reis Velloso, Samy Cohn, Antonio Luiz Borges Cortes, Francisco Müssich, Ricardo Macieira, Roger Agnelli, são algumas das presenças confirmadas para o evento.

No programa do concerto estão obras de Villa-Lobos, Carlos Gomes, Dvorák, Strauss e Glinka. O Teatro Municipal fica na Praça Marechal Floriano, s/nº, Cinelândia, Rio de Janeiro (21 2299-1711).

Share.

About Author

Comments are closed.