Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O TEST DRIVE DE FIAT TORO NO DRIVE IN EM BRASÍLIA - Revista Publicittà O TEST DRIVE DE FIAT TORO NO DRIVE IN EM BRASÍLIA - Revista Publicittà

O TEST DRIVE DE FIAT TORO NO DRIVE IN EM BRASÍLIA

0

A fim de alavancar as vendas do Fiat Toro, a Isobar realizou uma ação inusitada chamada de “Test Drive-In” para uma concessionária Fiat de Brasília (DF). Numa sessão no Cine Drive-in, o último cinema do tipo na América Latina, também localizado na cidade, os motoristas foram convidados a fazer um test drive no Fiat Toro de um jeito diferente: dentro de seus próprios carros.

“Nesse tipo de cinema, os motoristas precisam sintonizar o rádio do carro numa frequência proprietária do cinema para ter acesso ao áudio do filme que está sendo exibido”, explica Mateus Braga, diretor executivo de Criação do escritório da Isobar em Brasília. “Essa é uma das funções que exploramos nesta ação”, revela.

Antes de iniciar o filme, no lugar dos tradicionais trailers de produções cinematográficas a serem lançadas, uma personagem surge no telão falando diretamente aos espectadores. Ela observa que os presentes são tão ligados ao carro que o utilizam até mesmo como cinema e convida a todos para fazer um test drive imediato, bastando, para isso, aumentar o volume do rádio e desbloquear o celular.

Com um comando de voz pelo rádio, a personagem ativa, no celular dos motoristas, o hotsite da ação, que carrega uma função de realidade aumentada em 360º. Movimentando o celular em qualquer direção, os usuários fazem um “tour virtual”, podendo comparar o interior de seus carros com o do Fiat Toro.

“A integração dos diferentes meios através da tecnologia proporcionou uma experiência única e relevante para os potenciais consumidores, criando um novo jeito das pessoas compararem seus carros com um Fiat”, finaliza Braga.

Ao final da experiência, um botão na tela do celular permite que o usuário agende um test drive real diretamente na concessionária que promoveu a ação.

Share.

About Author

Comments are closed.