O Unibanco e seus mascotes

0

Protagonista do novo filme de Unibanco, intitulado “Contas no cartão”, o Unimascote Cartão tem espírito jovem, empreendedor e um jeito simpático e comunicativo. O personagem aparece nas primeiras cenas dizendo: “Desde jovem eu era louco pra trabalhar no banco”. Ele começa a relembrar quando ia de banco em banco tentando apresentar as vantagens que um cartão pode trazer. Os gerentes do mal o jogavam  na rua, até que um dia ele apresentou suas idéias ao Unibanco. Pensando que seria mal tratado novamente, ele se protege e acaba recebendo uma salva de palmas. E conclui: “Aí eu entendi por que o Unibanco nem parece banco”.

A idéia do filme é mostrar que o cliente Unicard dispõe de um benefício singular:  o cliente paga suas contas de consumo (água, luz, telefone) e boletos bancários com o Cartão Unicard. O Unicard quita o débito na data do vencimento deles e o cliente paga ao cartão na data de vencimento da fatura. Assim, dependendo da data de vencimento do cartão, o cliente pode obter vantagem de até 40 dias de prazo.

Em 2006, o Unibanco estava em “Movimento” para se diferenciar e abordou atributos importantes, como o território Atendimento. Este ano, o objetivo do banco é dar várias razões para o consumidor entender por que o Unibanco nem parece banco.
A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima e a criação, de Fabio Fernandes.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.