Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OBAMA SELFIES PELA SAÚDE - Revista Publicittà OBAMA SELFIES PELA SAÚDE - Revista Publicittà

OBAMA SELFIES PELA SAÚDE

0

O presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, recorreu a selfies e até o famoso selfie stick, o pau ou vara de selfie, para tirar fotos, fazer caretas e brincar numa promoção do sistema de saúde do governo, em que o cidadão pode se cadastrar até o dia 15. A ação do POTUS (acrônimo de presidente dos EUA, em inglês) com o portal Buzzfeed deu resultado em, em poucos minutos, o vídeo se espalhou por todo o mundo.

Os norte-americanos têm até o dia 15 de fevereiro para se inscreverem no programa de saúde do governo, conhecido com Obamacare pelo portal Healthcare.gov dos Estados Unidos. O prazo para a inscrição ou renovação de um plano de saúde de mercado pelo qual é cobrado US$ 100 mensais pela assistência tem levado o presidente uma ginástica na divulgação. E ele a faz com divertida disposição como se pode conferir no filme.

No ano passado, coube à agência Droga5, do criativo David Droga, dar impulso na campanha convocando mães de celebridades para convencer os americanos a se inscreverem.

“Coisas que toda a gente faz mas não diz” é o filme protagonizado pelo presidente mais poderoso do mundo com um dos atores de BuzzFeed. Mostra ele em diferentes situações, primeiro diante de um espelho, depois na biblioteca da Casa Branca, desenhando a sua mulher Michelle e se mostrando absolutamente humano, sempre pontuando a data e a importância da inscrição. Se objetivo era buzz, Obama conseguiu e muito.

BuzzFeed, empresa que nasceu em 2006 é um canal do YouTube com quase 5 milhões de assinantes e milhares de vídeos que retratam sempre situações reais de forma humorística. Obama levantou a audiência do canal e o canal o levou para o mundo. Uma parceria de sucesso.

Share.

About Author

Comments are closed.